FENTECT conversou com o presidente do Senado Federal
A Federação continuará na luta para barrar a venda dos Correios e
tentar reverter a aprovação do projeto na Câmara dos Deputados.
O secretário-geral da FENTECT, José Rivaldo e os dirigentes das Centrais Sindicais conversaram com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM/MG) para falar da tramitação do PL 591/21, após aprovação na Câmara, que trata da privatização dos Correios, e a MP 1045, que propõe uma minirreforma trabalhista, retirando direitos dos trabalhadores.
A FENTECT acredita que essa foi uma reunião extremamente importante para expor ao presidente do Senado o que está por trás desse projeto que prejudicará a população brasileira.
Não podemos permitir que a proposta passe no Senado, já que trará um verdadeiro apagão postal no país.
A Federação continuará na luta para barrar a venda dos Correios e tentar reverter a aprovação do projeto na Câmara dos Deputados.
A ECT é uma empresa estratégica para o Brasil e o projeto de lei busca entregar o serviço postal na mão da iniciativa privada, ou como estão dizendo: Bolsonaro está doando a estatal para seus amigos.
O presidente do Senado Federal se comprometeu em estudar o PL 591/21 e também afirmou que fará todos os esforços para que os trabalhadores possam colocar seu ponto de vista aos senadores e para a população.