Centro de Entrega de Encomendas de São José vai parar
Nas últimas semanas os trabalhadores dos Correios em Itajaí, Itapema, Blumenau, Florianópolis cruzaram os braços pelos mesmos motivos.
O CEE São José é mais uma Unidade onde os trabalhadores estão protestando contra a falta de condições de trabalho.
O clima é de insatisfação nos Correios e isso se repete entre a categoria em dezenas de Unidades pelo estado.
Esse é o sentimento do pessoal do CEE São José e por conta disso chamaram o sindicato para juntos organizarem uma paralisação dos serviços, nesta Unidade.
A greve será usada como uma forma de protesto contra o excesso de carga, a falta de mão de obra, o SD, as alterações nas entregas que estão prejudicando o trabalho.
Nas últimas semanas os trabalhadores dos Correios em Itajaí, Itapema, Blumenau, Florianópolis cruzaram os braços pelos mesmos motivos.
Por isso, na próxima terça-feira, dia 19/7, a categoria do CEE realiza assembleia pra deliberar sobre a situação do local de trabalho e para decidir pelo indicativo de greve.
Sem diálogo, não existe solução e assim, o nível de insatisfação e de indignação da categoria, pela falta de uma canal de comunicação com a Superintendência Regional, só tende a crescer.
- Precisamos de gestores que estejam dispostos a defender a empresa e os trabalhadores - disse o Secretário Geral do Sintect/SC, Hélio Samuel de Medeiros.