A proposta da empresa é de 90% do INPC e não recupera as perdas sobre dos salários e nos benefícios.
O valor continua inferior a inflação.
A próxima reunião acontecerá na segunda-feira, dia 25/7.
Vamos continuar pressionando a empresa a discutir a proposta apresentada pela federação.
Nesta quinta-feira, dia 21/7, a direção do Sintect/SC realizará na sede, a partir das 19 horas, assembleia para explicar a proposta e propor a sua rejeição.
- A ECT não escutou as propostas apresentadas pela Federação. A empresa ataca os trabalhadores ao associar o vale-alimentação ao PAT. Desta maneira o compartilhamento, desconto do valor do benefício, pode chegar a 20%. E ainda, usa um discurso para tirar a credibilidade dos representantes da categoria na mesa de negociação. - lembrou o dirigente do Sintect/SC Érico Santos, representante catarinense, membro do Comando Nacional de Negociação.
A falta de negociação com base na proposta dos trabalhadores vai ampliar ainda mais a mobilização e o resultado será greve em todas as Unidades dos Correios no país.
A EMPRESA ZOMBA MAIS UMA VEZ DOS TRABALHADORES, PROVOCANDO O CAOS, DESDE O ÍNICIO QUANDO O COMANDO DE NEGOCIAÇÃO PROCUROU NEGOCIAR A PROPOSTA DA CATEGORIA, DISCUTINDO UMA CLÁUSULA DE CADA VEZ.
INCLUSIVE A PLATAFORMA UTILIZADA PARA AS REUNIÕES ONLINE, TEM DIFICULTADO E IMPEDIDO A PARTICIPAÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES E AINDA IMPÕE UM RITMO QUE ALTERA O RITO NORMAL DA NEGOCIAÇÃO.
CONTINUE ACOMPANHANDO OS INFORMES SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!
Veja mais
Designed by HTML Codex