[Atualizado] - Pedimos para a categoria em condições de fazer doações de alimentos não perecíveis, água e materiais de limpeza e de construção para ajudar as vítimas do tornado que atingiu mais de 2,5 mil residências em Xanxerê, no Oeste de SC. Cerca de 10 mil pessoas foram afetadas pelo tornado. As doações poderão ser entregues na sede do Sindicato ou para os dirigentes durante as Assembleias.
--------------------
A categoria em Itajaí participou na segunda-feira, dia 20, da primeira das quatro assembleias gerais extraordinárias.
Durante a reunião foi apresentada uma análise da conjuntura política e a categoria pode debater as questões sobre o Postalis e a Campanha Salarial.
De maneira democrática, permitindo a participação ampla dos trabalhadores, representantes da categoria elegeram os representantes (Região Norte e Vale do Itajaí) para participar do XII - Contect.
O Contect será realizado em Luziânia, no estado Goiás, entre os dias 16 e 20 de junho de 2015.
Até o dia 24/04, serão realizadas assembleias em Florianópolis, Criciúma e Concórdia
Confira a seguir os locais e os horários de inicio das assembleias com primeira chamada ás 19h30 e a segunda as 20h:
Designed by HTML Codex