Doação aos atingidos pelo tornado em Xanxerê, no Oeste de SC

Os dirigentes do Sintect/SC localizaram seis famílias de trabalhadores dos Correios atingidos pelo fenômeno natural.

 
 
Os trabalhadores dos Correios de Santa Catarina colaboraram com a campanha de arredação de roupas e mantimentos para serem doados aos atingidos pelo tornado em Xanxerê, no Oeste de SC.

Cerca de 10 mil pessoas foram afetadas pelo tornado, entre elas algumas famílias de trabalhadores dos Correios também foram atingidas pelo fenômeno natural.

A partir de uma mobilização rápida o Sintect/SC conseguiu arrecadar dezenas de peças de roupas, alimentos não perecíveis, água e materiais de limpeza.

A cestas-básicas já foram entregues e as roupas estão sendo separadas por tamanho e serão encaminhadas imediatamente para cada uma das famílias.

Agradecemos a solidariedade da categoria para ajudar os companheiros que estão passando por um momento reconstrução da vida. 
 





0800-646-1992

(48) 3346-1992

(48) 3346-3448

sintect.santacatarina@gmail.com

Das 8h as 12h / 13h as 17h

Designed by HTML Codex